De acordo com o levantamento divulgado pela Adobe Digital Insights, as vendas online no Feriado do Labor Day – celebrado em 3 de setembro nos Estados Unidos – devem apresentar um crescimento de 19% em relação ao ano passado, somando 2 bilhões de dólares.

A Adobe Digital Insights cria os relatórios e estimativas analizando de forma anônima o comportamento de compras dos consumidores em tempo real, dentro dos maiores e-commerces americanos.

O Labor Day será o primeiro dia de 2018 a atingir 2 bilhões em vendas online, e deve ser o único fora da “Holiday Season” que acontece entre Novembro e Dezembro, incluindo Thanks Giving, Black Friday e Natal.

“No Labor Day, os consumidores aproveitam o feriado para terminar as compras de material escolar e aproveitar as promoções do final do Verão. Nós acreditamos que este é um dos feriados em ascensão e que os Ecommerces experientes podem realmente maximizar as vendas online e fidelizar os consumidores” afirma Taylor Schreiner, diretor da Adobe Digital Insights.

Veja abaixo Gráfico com a estimativa de vendas online diárias nessa na temporada de volta às aulas (que vai de julho à setembro, englobando as vendas do Labor Day):

vender-online-eua-labor-day