Se você está expandindo seu negócio globalmente, vai precisar contratar um endereço virtual nos Estados Unidos para receber correspondências importantes, principalmente aquelas relativas ao processo de abertura da sua empresa. Neste conteúdo, saiba quais as vantagens de ter um Virtual Address e como você pode contratar esse serviço remotamente. 

Ter um endereço nos Estados Unidos é necessário para concluir o processo de abertura da sua empresa, fazer cadastros e vender em plataformas como Amazon ou Stripe. Existem diversas maneiras de você ter um endereço no país, seja alugando um espaço físico, coworking ou endereço virtual. 

Como muitos empreendedores estrangeiros que têm negócios nos Estados Unidos atuam remotamente, uma escolha comum é optar por serviços que não exigem investimentos mais altos, como é o caso de um espaço físico no país. Por isso, muitas empresas escolhem o virtual address, uma opção com valor mensal baixo e que ainda oferece uma série de vantagens e facilidades. 

Como funciona o Endereço Virtual nos EUA

O endereço virtual é um serviço que oferece endereço nos Estados Unidos por preços acessíveis. É possível receber correspondências no país e ter acesso a elas remotamente, já que são recolhidas pela empresa responsável e digitalizadas para os contratantes. 

Essa é uma opção que traz mais vantagens do que outras usadas para receber correspondências, como o PO Box, que nada mais é do que uma caixa de correio individual com fechadura e acesso restrito ao seu dono. 

Com uma PO Box, você não tem um endereço oficial para a sua empresa, nem responsáveis por receber sua correspondência e, por isso, pode não ser uma boa escolha para quem não mora nos Estados Unidos. Além disso, o IRS (Internal Revenue Service) não aceita o PO BOX para efetuar o processo de incorporação da sua empresa. 

O investimento para contratar um endereço virtual nos Estados Unidos é de cerca de U$40 por mês e, como você já aprendeu neste blog post, é importante para concluir o processo de abertura da sua empresa e iniciar suas operações no país. 

Endereço Virtual nos Estados Unidos na prática 

Para exemplificar o funcionamento de um endereço virtual na prática, vamos explicar como é o serviço de Virtual Address oferecido pela Company Combo. Com ele, você tem um endereço físico em Orlando, na Flórida, para sua empresa e ferramentas que facilitam o acesso e organização das correspondências. Entenda: 

  • Com o Virtual Address você registra sua empresa, abre contas em bancos americanos e pode estar em plataformas como Amazon e Stripe, que exigem o cadastro de um endereço nos Estados Unidos. 
  • Com o serviço oferecido pela Company Combo, uma equipe é responsável por receber as correspondências e fazer a digitalização em até 24 horas para que o cliente possa acessar de forma remota. 
  • Todas as cartas recebidas podem ser acessadas pelo My Company Combo, uma plataforma exclusiva para clientes. Além disso, em um clique, você contrata o envio da letter para qualquer lugar do mundo. 
  • Em seu Virtual Address você também receberá o cartão de débito do seu banco, o que reforça a necessidade de contratar um serviço profissional. Talvez, o endereço de um amigo e familiar não seja a melhor opção.
  • Clientes da Company Combo ainda têm acesso ao compliance calendar, uma ferramenta exclusiva com notificações e lembretes sobre as principais obrigações da sua empresa nos Estados Unidos. 

Por último, outra grande vantagem de contratar o endereço virtual junto ao processo de business formation é que a equipe responsável pela abertura da sua empresa tem fácil acesso às correspondências que chegam relativas ao seu negócio. 

Caso exista algum problema, os responsáveis conseguem avisar rapidamente o empresário e agir para solucionar uma possível dificuldade. Tal situação não seria possível se a equipe não tivesse acesso ao endereço fornecido ao IRS.   

Como contratar um Endereço Virtual 

O Endereço Virtual é um serviço que pode ser contratado sem dificuldades e de forma remota. Para contratar o Virtual Address oferecido pela Company Combo, acesse este link

Você também pode agendar uma conversa gratuita com um de nossos especialistas para tirar dúvidas. Clique aqui para agendar!