Se você está pensando em incorporar sua LLC em Wyoming ou Delaware, você deve estar se perguntando: qual estado devo escolher e por quê?

Ambos os estados são amigáveis em seus processos mas cada um possui seus benefícios e desvantagens em relação ao tipo, tamanho ou setor da sua empresa.

Por exemplo: grandes empresas incorporam em Delaware devido suas orientações legais e de negócios, mas, para empresas com um dono pode ser mais interessante incorporar em Wyoming devido os baixos impostos e taxas.

Se a sua empresa está crescendo rapidamente e tem intenção de torna-la pública ofertando-a na bolsa de valores ou se você está em processo de captação de recurso de investidores, Delaware provavelmente será a melhor decisão para você.

Importante ressaltar, que ambos estados possuem isenção de imposto de renda estadual para operações que não ocorram fisicamente nele.

Um ponto indiscutível é que as taxas de renovação anual de Wyoming são consideravelmente menores que em Delaware. Uma LLC em Wyoming custará $50 de renovação anual, quanto em Delaware este valor é de $300.

Segue uma comparação entre os estados, levando em consideração uma LLC com membros não-residentes nos Estados Unidos e que não possuam nenhuma presença física no estado:

Wyoming  Delaware
Isenção de Income Tax Estadual X  X
Taxa de Renovação Anual de uma LLC $50 $300
Annual Report exigido somente depois do primeiro aniversário de formação da Empresa X
Os membros da LLC não são listados no Estado X X
Tempo Médio de Registro  1 dia 10-14 dias
Sem Capital Mínimo  X X

É importante ressaltar que se você está fisicamente nos Estados Unidos, as informações podem sofrer alterações.

Deseja saber mais sobre abrir uma empresa nos Estados Unidos? Fale com nossa equipe clicando aqui.