Se você deseja realizar negócios nos Estados Unidos de forma simples e segura, apresentamos a Wallet by Company Combo, uma ferramenta para gerenciar os fundos da sua companhia, com a grande vantagem de ter uma conta corrente que opera não só nos Estados Unidos, mas também em 180 países, com transações que podem ser realizadas em até 37 moedas diferentes.

Os fundos podem ser administrados em um mesmo sistema, com uma plataforma clara e totalmente online. A sua empresa pode realizar de qualquer lugar do mundo, operações com clientes e fornecedores estrangeiros, com recebimentos e pagamentos entre bancos de países distintos.

Este serviço é recomendado para aqueles que desejam iniciar a operação de uma empresa americana ou realizam a administração de uma companhia já consolidada, sem estar fisicamente nos Estados Unidos.

Com a carteira digital da Company Combo, é possível ter uma conta corrente de pessoa jurídica, que é aberta de forma rápida e sem complicações, mesmo sem os sócios possuírem ITIN ou número de Seguro Social.

A carteira digital também é a solução para quem precisa de capital de giro para crescer nos Estados Unidos, pois oferece adiantamento do faturamento do dia, ou antecipação da projeção das vendas dos próximos seis meses, com uma taxa bem competitiva.

Com a Wallet by Company Combo, a sua empresa possui as próprias informações bancárias como routing number e número de conta corrente que podem ser usadas para recebimentos e pagamentos realizados pela sede americana.

Diferente dos bancos, a carteira digital não possui taxa mensal de manutenção, nem valor mínimo para depositar na abertura da conta. As taxas das transferências bancárias vão depender dos países onde estão sendo realizadas as operações, mas todos os custos são apresentados de forma clara, antes da realização da operação.

Já para o próximo ano, será lançada a opção de cartão de débito para quem utiliza o serviço de carteira digital da Company Combo. Por enquanto, a Digital Wallet não está disponível para contas de pessoa física

Para ter a sua carteira digital, é necessário ter uma empresa aberta nos Estados Unidos, e a análise dos documentos é rápida para que você possa iniciar ou administrar suas operações no país, o mais rápido possível.

Se você ainda não possui uma empresa americana e deseja iniciar suas operações, entre em contato com a Company Combo, onde você encontra a solução ideal para a sua empresa, com atendimento em seu idioma.